Monthly Archives: March 2012

Tablet Motorola XOOM 2 com versão 3G chega ao Brasil

A Motorola Brasil, em parceria com a Vivo, anuncia o lançamento no Brasil da versão 3G do Motorola XOOM 2 Media Edition. O modelo será lançado inicialmente apenas nas lojas da Vivo, a partir de (30/01), no valor médio de R$ 1.199,00 (valor válido para aquisição com o plano Vivo Internet Brasil de 2 GB).

Um dos destaques do Motorola XOOM dessa nova versão é o MotoCast, que oferece ao usuário a possibilidade de acessar os seus arquivos pessoais pelo tablet, permitindo a reprodução de fotos, vídeos e músicas através da nuvem, mantendo os seus dados seguros e eliminando a necessidade de usar sites de compartilhamento. O modelo do Motorola XOOM também está apto a se transformar em um controle remoto universal para equipamentos de áudio e vídeo.

As especificações de hardware do Motorola XOOM 2 Media Edition 3G se mantém as mesmas do modelo anterior, exceto pela inclusão do módulo de conectividade 3G.

Veja a especificação completa Motorola XOOM  direto no site do fabricante, clique aqui!

Ofertas de Motorola XOOM no Mais Celulares

Galaxy Note: Campeão de durabilidade

Dono de uma configuração arrasadora, o Galaxy Note é um gadget que desperta no consumidor um sentimento bipolar. Trata-se de um híbrido de smartphone e tablet, com sistema Android 2.3, suporte a redes 4G no padrão HSPA+, processador de dois núcleos top de linha e uma maravilhosa tela de 5,3 polegadas.

Samsung Galaxy Note

Samsung Galaxy Note

Navegar na web e jogar são ótimas experiências no Galaxy Note, muito melhores do que em smartphones comuns. Melhor ainda é assistir na telona a vídeos em 1080p nos formatos MPEG-4, DivX, XviD e MKV, rodando suavemente e com legendas. No teste do INFOlab, a bateria resistiu 10 horas e 27 minutos em modo de chamada, uma marca excepcional. Tocando vídeo em 720p, a autonomia foi de 7 horas e 32 minutos. O problema é que a excelência para atividades sofisticadas contrasta com o incômodo de usar o Galaxy Note como celular.

Apesar do corpo fininho, não dá para sair com o aparelho no bolso da calça. Falar ao telefone com o grandalhão colado à orelha é uma cena no mínimo inusitada. Read the rest of this entry